Olá, Visitante!

Seja bem-vindo(a) ao Portal do Trader

Esqueceu sua senha? Clique aqui!

Ou então, entre com suas redes sociais

  Entrar com Facebook

  Entrar com Google

Ainda não possui uma conta?

Olá, Visitante!

Seja bem-vindo(a) ao Portal do Trader

Cadastre-se agora e tenha acesso a todo o nosso conteúdo gratuitamente!

Ao se cadastrar, você concorda com os nossos termos de uso e em receber nossos emails.


Se preferir, cadastre-se com Facebook ou Google

Já possui uma conta?

Conclusão: Nunca pare de aprender!

Com a mão na massa

Muito bem, se você chegou até aqui, treinou e observou o mercado, já estará mais bem preparado para operar.

Lembre-se que, mesmo um curso rápido como este que você está fazendo, não dispensa o treino e o estudo. Então é importante você praticar e estudar todos os pontos abordados nas aulas antes de colocar seu dinheiro nas operações de payroll.

Se você já tem alguma experiência em trading, certamente já estará alguns passos à frente e sua evolução no caso específico do payroll será mais rápida.

Mesmo assim, procure tomar todo o cuidado possível e só coloque em risco o capital que você possa perder com conforto. Lembre-se que trading é basicamente estatística, probabilidade. E se há chances de ganhar, também haverá chance de perder. E você deverá evitar perder além dos limites que você mesmo estabeleceu para suas operações.

Perdas acima do nosso limite psicológico de tolerância costumam causar grandes estragos em nossa psicologia. Sentimentos de baixa auto-estima, raiva e até mesmo de vingança costumam apossar-se de nós nesses momentos, levando-nos a cometer as mais absurdas trapalhadas no mercado, acelerando nosso carro em direção ao abismo.

E isto é muito sério – quebrar a banca, zerar a conta, perder todo o capital, qualquer que seja o nome que se dê, pode causar danos irreparáveis em suas finanças, na crença que você tem em si mesmo, em sua autoconfiança e, quase que certamente, tirar você do trading para sempre.

Portanto, todo cuidado é pouco. Observe todas as regras, observe o mercado sem operar algumas vezes (o simulador ajudará você a acelerar esse processo), faça o bootstrap avançado e só então comece a fazer suas primeiras operações ainda em conta demo (que é para ficar bem treinado).

O trading não é uma profissão fácil. Ela exige capital disponível, disciplina, muito estudo, dedicação e paciência. Não se esqueça que a primeira preocupação e tarefa de todo trader é preservar o capital. Os ganhos virão naturalmente para aqueles que cumprirem todas as suas exigências. E se for capaz de cumpri-las, o caminho para o sucesso é praticamente certo.

Transforme o aprendizado em atitude. Coloque tudo o que você aprendeu aqui em ação.

Comprometa-se com seus objetivos. Alcance suas metas estabelecendo estratégias inteligentes e investindo em você.

 O Portal do Trader possui um curso completo para formação de traders. Se você quer se tornar um trader consistente de verdade, com arsenal para construir seu próprio DNA operacional como um profissional, confira nosso Plano TNT.

Acesse https://portaldotrader.com.br/plano

Os especialistas do Portal do Trader desenvolveram um plano completo para você evoluir seu operacional, seja começando do zero ou aprimorando suas técnicas preferidas. Aprenda hoje mesmo com aulas que já estão liberadas: Comece o Plano TNT.

Teste seu aprendizado

Qual deverá ser a primeira preocupação de todo trader?

Ganhe acesso completo grátis

Junte-se a mais de 300 mil traders e investidores e veja você mesmo por que o Portal do Trader é o site mais confiável de conteúdo sobre Trading e Bolsa de Valores.

Aumente suas chances de sucesso na Bolsa de Valores com nossa metodologia proprietária.
Fuja das armadilhas e não perca dinheiro com erros básicos no mercado. Nossa proposta é séria, sem promessas milagrosas.
Aprenda as melhores estratégias utilizadas por investidores e traders profissionais através de um sistema educacional completo.
Converse com outros traders e investidores em todos os nossos canais.
Aulas, Transmissões, Notícias e Calendário Econônico Ao Vivo todos os dias.

  AULAS