Como tudo neste mundo, o mundo das criptomoedas está sujeito a pessoas mal intencionadas. Portanto, aqui vão algumas dicas para você não cair em nenhum golpe!

1- Pirâmides: o preço das criptomoedas varia, nunca é fixo. Por isso, jamais acredite em remunerações fixas ao investir em criptomoedas. Muito provavelmente, se isso se apresentar para você, é uma pirâmide financeira que logo vai tirar o dinheiro de todo mundo.

2- Airdrops: o sistema de airdrop consiste em contribuir financeiramente para uma causa particular e, em troca, receber uma quantidade X de criptomoedas. Isso realmente existe, mas é preciso se atentar ao local onde essa proposta aparece. Se ela chegar até você por mensagem (WhatsApp, Telegram, Discord etc.), as chances de ser uma tentativa de golpe são altíssimas.

3- Cuide de suas senhas: existe um ditado dentro do mundo de criptomoedas que diz assim:  not your keys, not your coins. Ou seja, se as chaves ou senhas não estão com você, as moedas também não estão. Por isso, muita atenção aos locais em que você vai inserir suas chaves. Uma vez que elas são roubadas, todas as suas criptomoedas também são.


Os especialistas do Portal do Trader desenvolveram um plano completo para você evoluir seu operacional, seja começando do zero ou aprimorando suas técnicas preferidas. Aprenda hoje mesmo com aulas que já estão liberadas: Comece o Plano TNT.

Avaliações da aula:
4,9 (208)
assista o vídeo até o fim para avaliar

Publicação: 29/11/2021 10:30
Atualização: 29/11/2021 18:57