Olá, Visitante!

Seja bem-vindo(a) ao Portal do Trader

Esqueceu sua senha? Clique aqui!

Ou então, entre com suas redes sociais

  Entrar com Facebook

  Entrar com Google

Ainda não possui uma conta?

Olá, Visitante!

Seja bem-vindo(a) ao Portal do Trader

Cadastre-se agora e tenha acesso a todo o nosso conteúdo gratuitamente!

Ao se cadastrar, você concorda com os nossos termos de uso e em receber nossos emails.


Se preferir, cadastre-se com Facebook ou Google

Já possui uma conta?

Próximos Passos

E agora, o que eu faço?

A primeira coisa a se fazer quando se começa a aprender operar Opções é estudar muito e treinar.

Para treinar, é fundamental que você comece pelas simulações até pegar o jeito. Operar Opções não é o mesmo que comprar e vender uma Ação ou realizar operações de day trading. Esse tipo de estratégia exige planejamento, cálculo, acompanhamento e revisões de estratégia. Caso a operação não vá a seu favor, é possível realizar arranjos para consertar uma entrada errada, diminuir eventuais prejuízos e, até mesmo, fazer a rolagem de uma posição para a Série seguinte.

Para que possa adquirir destreza operacional com as Opções, você deverá utilizar um simulador. Esse simulador nada mais é do que uma planilha em que você coloca os valores das Ações e das Opções que deseja trabalhar para definir qual combinação é mais rentável.

Decididas as melhores possibilidades, acompanhe a evolução do mercado anotando, dia após dia, o fechamento da Ação e o das Opções. Registre tudo em sua planilha. Assim, você poderá entender a dinâmica das relações entre Opções e Papel.

Quando você for capaz de compreender perfeitamente tudo o que se pode obter com Calls e Puts, poderá partir para a conta real.

Mesmo assim, opere apenas com um (01) lote de Ações (não existe lote fracionário em Opções) para entender o cálculo da corretagem, a parte operacional do exercício (lembrando que você deve telefonar à sua corretora somente se for você a pessoa que vai exercer alguém) e assim por diante.

Só depois é que você poderá começar a operar normalmente.

O trabalho com Opções é, além de fascinante, bastante seguro e lucrativo. Neste curso gratuito, você aprendeu um pouco sobre elas e também conheceu duas técnicas bastantes lucrativas.

Mas há muito mais a aprender para poder diversificar suas estratégias financeiras. O Curso TNT, oferecido pelo Portal do Trader, além de um módulo completo de Opções, traz também o conjunto de conhecimentos que você precisa para se tornar um trader profissional em qualquer mercado, no Brasil ou em qualquer outro país.

Convidamos você para que conheça o curso e os assuntos abordados, e que, em breve, possa se juntar à família TNT do Portal do Trader.

Clique no link abaixo e conheça tudo o que o TNT pode fazer por você.

https://portaldotrader.com.br/plano

Muito obrigado!

Equipe Portal do Trader

Os especialistas do Portal do Trader desenvolveram um plano completo para você evoluir seu operacional, seja começando do zero ou aprimorando suas técnicas preferidas. Aprenda hoje mesmo com aulas gratuitas que já estão liberadas: Comece o Plano TNT.

Teste seu aprendizado

Aponte a alternativa FALSA a respeito de Opções.

Ganhe acesso completo grátis

Junte-se a mais de 300 mil traders e investidores e veja você mesmo por que o Portal do Trader é o site mais confiável de conteúdo sobre Trading e Bolsa de Valores.

Aumente suas chances de sucesso na Bolsa de Valores com nossa metodologia proprietária.
Fuja das armadilhas e não perca dinheiro com erros básicos no mercado. Nossa proposta é séria, sem promessas milagrosas.
Aprenda as melhores estratégias utilizadas por investidores e traders profissionais através de um sistema educacional completo.
Converse com outros traders e investidores em todos os nossos canais.
Aulas, Transmissões, Notícias e Calendário Econônico Ao Vivo todos os dias.

  AULAS